sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O que montar em uma cidade pequena para ganhar dinheiro?


Saiba o que montar em uma cidade pequena para ganhar dinheiro?

Cidades pequenas possuem até 100 mil habitantes. E o mundo dos negócios está de olho nelas.

Prova disso são as franquias com modelos para municípios a partir de 30 mil habitantes. O mercado oferece muitas opções, entretanto, é indispensável estudar sua localidade antes de investir. 

Pensando nisso, trouxemos dicas de o que montar em uma cidade pequena para ganhar dinheiro. 

O que montar em uma cidade pequena para ganhar dinheiro?



O interior é um celeiro de oportunidades empresariais.

 Os empreendedores precisam identificar as carências da sua cidade. Faça o levantamento do que as pessoas buscam em outras cidades. 

Às vezes, o local já tem os serviços e produtos que você pretende comercializar, porém, a oferta não é bem explorada. Veja também o que é comum nos grandes centros urbanos e falta em seu município. 

Localizando esses gargalos, você sai na frente. 

Vantagens de montar um negócio no interior


São basicamente duas as vantagens de abrir um negócio nas cidades pequenas. A primeira é que a concorrência é menor daquela nas capitais. A segunda é o menor custo de investimento inicial e as taxas implicadas em qualquer comércio. 

Oportunidades de negócios para cidades pequenas


O que montar em uma cidade pequena para ganhar dinheiro?
O que montar em uma cidade pequena para ganhar dinheiro?


Confira três dicas de empreendimentos para o interior:

1. Serviços de tecnologia


Ótima dica para empreendedores de cidades pequenas. Tem a opção de assistência técnica especializada em dispositivos da Apple. Outra possibilidade é a franquia da escola McTech, que oferece cursos de informática exclusivos para os computadores da maçã.

Leia também: Veja dicas e ideias de Franquias baratas e lucrativas para  cidades pequenas para você que quer empreender sem sair da sua cidade!

2. Sorveterias


Você já foi a uma cidade onde as sorveterias eram o ponto de encontro? Ainda hoje, esses estabelecimentos são grandes ideias de negócios no interior. A Mr.Mix, que também vende milk shakes nasceu em Porto Ferreira (interior de São Paulo) mira sua expansão nas cidades a partir de 50 mil habitantes.

3. Marketing


Uma grande ideia não se vende sozinha. Para divulgar o empreendimento, a franquia Elefante Verde, especializada em marketing digital para pequenas e médias empresas opera em cidades a partir de 50 mil habitantes, onde o franqueado pode trabalhar em casa.

Agora que você já sabe o que montar em uma cidade pequena para ganhar dinheiro, é hora de arregaçar as mangas. Divida sua experiência com a gente.

0 comentários: