quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Como Ser Representante da Melissa? Revenda as famosas sandálias !

Saiba Como Ser Representante  da Melissa e outras curiosidades sobre a marca que é sucesso no Brasil!

Há 30 anos no mercado, a Melissa conseguiu fixar sua identidade evidenciando um produto que tem no seu “DNA muito humor, alto-astral, felicidade.


A Melissa é uma marca colorida, queridinha das adolescentes, jovens e das mulheres descoladas.

A marca possui algumas linhas de produtos como acessórios e bolsas, mas o mais procurado e carro chefe, são os calçados.

Se você sonha em trabalhar representando uma marca que é sucesso, saiba como ser representante da Melissa.

Como Ser Representante  da Melissa?


Se você quer muito trabalhar revendendo produtos da marca , deve acessar o site Melissa e clicar na aba ‘Contato’.


Depois, no lado direito da página terá mais instruções no campo ‘Onde encontrar’.

Há representantes espalhados por todas as regiões do Brasil, então é só entrar em contato com ele para obter mais informações de como revender Melissa .



Como Ser Representante  da Melissa
Como Ser Representante  da Melissa




Importante: Ter ao menos um ano de registro de CNPJ e loja multimarcas.

Ligue para o representante para marcar uma visita à sua loja. Após a verificação de seus documentos, basta fazer os acertos finais com o representante para começar a revender Melissa.

OBS: Os preços da Melissa são tabelados.

Você também pode mandar um email para sac@grendene.com.br  e obter mais informações.

Site: www.melissa.com.br


História da marca Melissa


A sandália MELISSA nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene, fundada em 1971 na cidade de Farroupilha, que inicialmente fabricava embalagens plásticas para garrafões de vinho. 

Os irmãos Alexandre e Pedro Grendene resolveram investir em calçados feitos de plásticos, e depois de algumas frustradas tentativas de lançamentos, introduziram a sandália MELISSA, que teve como primeiro modelo o Aranha, inspirado nas sandálias Fisherman usadas pelos pescadores da Riviera Francesa, que se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatos cheios de estilos, que, feitos de plástico, tinham como principal objetivo ser uma alternativa ao comum. 

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O sucesso foi imediato, chegando a vender nos primeiros 60 dias aproximadamente 200 mil pares e atingindo vendas de 25 milhões de unidades em um único ano. 

Em 1982, a releitura do modelo Aranha, na versão Rock, que ao invés da fivela trazia um cordão para amarrar no tornozelo, fez um enorme sucesso entre as mulheres brasileiras. 

A marca tanto tirou proveito quanto foi uma das grandes responsáveis pelo fato do plástico ter se tornado, com o tempo, um item de maior valor agregado na transformação da moda - e principalmente, nos acessórios que a compõem. 

O lançamento da marca adotou como base à criação de calçados diferenciados, inspirados nas tendências de moda de grandes centros como Paris e Nova York.

Gostaram das dicas de Como Quais outras marcas você gostaria de representar? Comente!

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