terça-feira, 8 de novembro de 2016

{Curso} Como empreender no ramo da beleza?

{Curso} Como empreender no ramo da beleza? - Quer virar uma empreendedora  no ramo da Beleza? Veja aqui mais sobre o mercado da Beleza e conheça um curso que vai te ajudar!

O setor da beleza é um dos que mais atraem empreendedoras no Brasil. São milhares de donas de salões de beleza, cabelereiras e manicures que tem um negócio próprio, segundo o Sebrae.

Outro ramo do setor que atrai muitas mulheres é a Consultoria , muitas melhores optam por trabalhar revendendo marcas como Avon, Natura, Mary Kay e etc...

Se você é uma dessas mulheres ( ou quer ser) que cada dia mais se tornam indenpentes financeiramente e se realizam profissionalmente, continu lendo nosso post que temos uma dica muito legal para você.

Como empreender no ramo da beleza?

Como empreender no ramo da beleza?
Como empreender no ramo da beleza?


No Brasil esse mercado conta com mais de 4,5 milhões de pessoas em sua força de vendas, gera cerca de 8 mil empregos diretos e atingiu, em 2013, US$ 14,6 bilhões em volume de negócios.

Se você quer virar uma empreendedora,  com um negócio que tenha baixo investimento, alta lucratividade , ser uma Consultora de Beleza pode ser o caminho.

Não há muito segredo para virar uma Consultora de beleza, é muitos simples ser revendedora de marcas muito famosas, porém se além de revender você quer ser uma Consultora de sucesso e se diferenciar no mercado tem que fazer diferente.

  • Seja atenciosa, criativa, entenda dos produtos que vende, leia, pesquise.
  • Vende maquiagem por exemplo? Procure entender do assunto, saiba indicar os melhores produtos de acordo com cada cliente.
  • Tenha disciplina e comprometimento. Não é porque não "bate ponto" que pode trabalhar sem um horário estipulado e se dedicar.
  • Comece oferecendo para os amigos, familiares, colegas de trabalho.
  • Faça um perfil nas Redes Socias. Hoje em dia, Internet é uma grande aliada!
  • Outra sacada das consultoras de sucesso é aproveitar as promoções das Revistas/catálogos, comprar , fazer estoque e depois revender pelo preço normal. Lucro na certa.
  • Agora, o pulo do gato, para você que quer e vai encarar esse negócio com mente empreendedora é fazer um curso que te ensine o bêabá da Consultora de sucesso.

Veja a dica de curso abaixo.


Academia da Empreendedora da Beleza


Academia da Empreendedora da Beleza

Academia da Empreendedora da Beleza




A Academia da Empreendedora da Beleza foi criada especialmente para mulheres que decidiram empreender no mercado da beleza. 

Os desafios de conciliar vida conjugal ,de dona de casa, , afazeres da casa e a carreira como consultora são muitos. Neste Método, a Coach especialista em carreira, Raquel Loss, aplica ferramentas práticas e objetivas que irão ajudar você a conciliar os seus papeis de mãe, esposa, filha e empreendedora.

Seja bem vinda ao seleto grupo de empreendedoras que decidiram ter mais produtividade em suas vidas e com isso alcançar resultados 3 vezes maiores!

Quero conhecer o Curso para começar a empreender no ramo da beleza!

Nunca deixe de investir em conhecimento! Um bom curso na sua área é um investimento que com certeza trará retorno!

E você? É uma empreendedora no ramo da beleza? Pretende ser? Comente! Vamos crescer juntas!
O setor da beleza é um dos setores que mais atrai empree

0 comentários: